Encontre as Clientes através de demarcações específicas no GPS
Utilizamos 5 demarcações diferentes, para que possa auxiliar o vendedor a encontrar o Cliente.
Aprenda a utilizar e tire suas dúvidas do aplicativo SacDroid com os nossos vídeos demonstrativos.



Utilizamos 5 demarcações diferentes, para que possa auxiliar o vendedor a encontrar o Cliente.
Marcação exibindo a Cliente
que foi SELECIONADA pelo Vendedor.
Marcação exibindo Clientes com
PEDIDOS EM ABERTO que NÃO possuam Débitos.
Marcação exibindo
Clientes com PEDIDOS EM ABERTO que POSSUEM Débitos.
Marcação exibindo Clientes com
DÉBITOS em aberto e SEM PEDIDO.
TELA INICIAL: Três pontinhos na tela inicial do aplicativo, opção VER NO MAPA;
TELA DE COBRANÇA: Ao selecionar uma cliente, exibirá a opção VER NO MAPA para clientes
que já possuem as coordenadas de localização salvas;
TELA DE PEPINOS: Ao selecionar uma cliente, exibirá a opção VER NO MAPA para clientes
que já possuem as coordenadas de localização salvas.
1º - Verifique se os dados do Vendedor já foram exportados;
2º - Verifique se o dispositivo possui conexão com a internet.
1º Situação - Caso o vendedor não tenha mais acesso ao dispostivio por motivos de perda, roubo
ou defeito, é necessário que a empresa execute o Limpar Senha do Vendedor (UTILITÁRIOS > COLETOR >
LIMPAR SENHA DO VENDEDOR) para que o vendedor consiga habilitar o aplicativo em um novo dispositivo.
2º Situação - Caso o vendedor ainda possui acesso ao dispositivo, seguir o seguinte passo a
passo:
- Sincronizar no aparelho que não terá mais o aplicativo;
- Limpar Senha do Vendedor (UTILITÁRIOS > COLETOR > LIMPAR SENHA DO VENDEDOR);
- Baixe o Aplicativo no novo dispositivo;
- Habilitar os dados no novo dispositivo;
1º Situação - Vendedor por ter pedidos GERADOS não ENTREGUES.
Neste caso é necessário que o vendedor ENTREGUE ou EXCLUA os pedidos que estão na aba de GERADOS.
2º Situação - Divergências nas Cobranças
Neste caso é necessário que o vendedor entre nas notas exibidas na tela, clique em EDITAR e finalize a
cobrança destas notas.
- GPS ligado/ativado vai sempre registrar a localização onde esta sendo realizada a operação, nas
telas de CLIENTES NOVOS | PEDIDOS NOVOS | COBRANÇA.
- Se o GPS estiver desligado e nas configurações do Vendedor estiver GPS OBRIGATÓRIO não
permitirá o vendedor a realizar as operações acima citadas.
* No SACWIN > tela de CLIENTES > nos grids de "Pedidos Cobrados" e "Pedidos Abertos" é possivel
comparar os locais em que as cooredenadas foram capturadas.
Clique com o botão direito sobre o Pedido e selecione a opção GPS.
- COBRANÇA: Ao "Devolver para Empresa" uma Cobrança, fica liberado a "CONFERÊNCIA DE FECHAMENTO" deste pedido no Sacwin.
OBSERVAÇÃO: APÓS DEVOLVER PARA EMPRESA UMA COBRANÇA, NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO REALIZAR DEVOLUÇÕES NESTE PEDIDO!
- PEDIDOS NOVOS: Ao "Devolver para Empresa" um Pedido Novo, fica liberado modificações deste pedido no Sacwin.
OBSERVAÇÃO: APÓS DEVOLVER PARA EMPRESA UM PEDIDO NOVO, O MESMO NÃO SERA MAIS EXIBIDO NO SACDROID.
Para maior segurança, os aparelhos que estiverem com Cartão de Memória SD conectado, será realizado um backup dos dados a cada operação quer for feita no SacDroid.
Vantagens de utilizar o Cartão de Memória SD: Caso o aparelho que o vendedor esteja utilizando seja perdido ou danificado, através do Cartão de Memória é possível restaurar os dados de acordo com a última utilização do vendedor no SacDroid.
** Levando em consideração que pode haver incompatibilidade do Cartão de Memória SD com o aparelho utilizado pelo vendedor, quando inserido o Cartão de Memória SD pela primeira vez, é necessário que seja realizado um teste para confirmação que os Backup's estejam sendo salvos corretamente.
Como realizar o teste: Na tela principal do Sacdroid, clique sobre os 3 pontinhos, seleciona a opção Backup.
Após alguma operação realizada no SacDroid, nesta tela de Backup, terá uma aba chamada Secundário, clique sobre ela e verifique se existe algum registro de Backup.
Caso exista o registro, tudo correto!
Caso o vendedor esteja com o Cartão de Memória SD inserido, e não tenha nenhum registro após alguma operação, entre em contato com o Suporte para que possa ser auxiliado.